10.10.08

Começando com ritual de boas energias!!!!

Bom, fiz este blog ontem e hoje já recebí a informação do Blogger de que este poderia ser um tal de "blog de spam" e por isso fariam maiores analises para resolver se sim ou se não. Até lá este não poderá ir ao ar!
Aproveitei para aprender um pouco mais sobre como fazer um blog. Dificil personalizar nos "gratuitos". Tentei a tarde toda e não consegui muito sucesso. Queria apenas colocar a imagem de uma pimenta, talvez misturado com uma imagem de algum filósofo para ilustrar o blog. O bom neste vasto mundo virtual é que acabamos nos deparando, com muitas coisas inúteis, mas algumas boas. Quando fazia sociologia na ESP, programamos uma festa, animados pelas aulas de antropologia, com mitos e lendas brasileiras. A idéia era que as pessoas fantasiadas de personagens da mitologia brasileira abrissem a festa puxando uma grande ciranda. Fiquei responsável por compor uma trilha sonora. Pra arretar a ciranda, escolhi a música Kworo Kango, interpretado e produzido pela Marlui Miranda A ciranda virou um grande circulo no passo e no compasso do ritual indigena. A euforia tomou conta, as pessoas começaram a entoar o canto e de repente o pateo inteiro da faculdade estava em estado de extase. Gostaram tanto que me furtaram o cd. Isto foi em 2000. Sempre que encontro alguém daquela turma, lembram sempre da festa e da ciranda. Desde então sempre que posso procuro o cd. Cheguei perto há uns 3 anos. Baixei da internet mas não tinha a música Kworo Kango. Hoje consegui encontrar e baixar e o que é melhor, depois de 8 anos ouvir de novo aquela música. Quem quiser ouvir é só me falar que encontraremos um jeito

2 comentários:

Priscila Braun disse...

Olá soró !!!!!
Adorei a iniciativa , eu tambêm me lasco um pouco com essa tecnologia moderna, mas estou curtindo bastante esse lance de blog.
Agora deixa eu dar uma xeretada no site !!!!
bjoooo!!!

Priscila Braun disse...

Voltei !!!
Dei uma olhada no site e achei bem legal.
Se precisar de algum tipo de ajuda , coloco o Sal a sua disposição ( ele entende um pouco disso !!!)
Bjo !!!